3 de maio de 2011

Ponto para a Impala!

Sábado passado fui na Pink Casa da Manicura e já estava vendendo a nova coleção da Impala, a Novo 70. As cores são lindas! E sim, a pigmentação melhorou bastante! Comprei apenas duas cores porque não pude comprar mais. Depois vou comprar outras, com certeza.

Os flocados também são ótimos e lindos! Um tem flocos alaranjados que fazem duochrome de verde e o outro é um lindíssimo de flocos azuis e verdes misturados (quero esse!). Agora a Impala realmente merece nossos parabéns! :)

Eu trouxe o Boho Chic, que é um cinza puxado para o prata com micro-partículas rosadas que brilham bastante no sol. Lindo, lindo! Um cinza diferente de todos que há no mercado, e com duas camadas cobre bem, mas se quiser uma cobertura perfeita, melhor 3 camadas. Na foto tem 2:


A outra cor que comprei foi a Boca de Sino, o caramelo mais lindo que já vi, e com uma novidade maravilhosa! Ele tem glass flakes! O mesmo acabamento que há em muitos esmaltes importados, como Zoya, OPI, China Glaze e Nyx Girls. O da Impala não tem uma concentração tão grande como nos importados, mas há o suficiente para deixar o brilho rosado maravilhoso! Um acabamento chique, único e lindíssimo! E o melhor do Boca de Sino: 2 camadas cobrem perfeitamente! *In love com a Impala outra vez*. :)


Esses são os dois esmaltes que achei mais lindos, mas todos os outros são maravilhosos também! Espero em breve poder comprar alguns os outros e aí mostro aqui para vocês. :)

A Impala está mesmo de parabéns, e na minha opinião foi a melhor coleção dos últimos tempos! :)

Beijos meninas e até quinta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.