20 de maio de 2011

Testei: Tenshi Eliana

Bom dia!!! Tudo bem com vocês???

Assim que lançaram os tenshis, confesso que fiquei bem curiosa para testar, mas duas coisas me desanimaram profundamente: o preço e a falta de coordenação que tenho!!! Sem contar que a maioria das meninas que vi fotos que testaram, achei o acabamento bem ruim, cheio de rugas na ponta e falhas, acabei deixando pra lá... Mas esses dias num dos meus encontrinhos com a Kaa ela me disse que na Perfumaria Irene haviam chegado os tenshis e a tal da base finalizadora, fomos lá, o preço até que tava +ou- (R$12,00, msm assim nada barato!) e tinham umas 2 ou 3 estampas bonitinhas, acabei escolhendo a Cherry, da Linha Classic Stamps.
A minha intenção no dia era testar os foils, mas já tava tarde e a curiosidade falou mais alto, lá fui eu testar os adesivos.
Por incrivel que pareça achei a aplicação bem fácil, o chato é ter que ficar procurando o tamanho ideal pra cada unha. O processo todo levou em torno de 20 minutos.

Consegui um acabamento bem bonitinho, sem rugas e rebarbas nas pontas, passei a base finalizadora que promete deixar os adesivos intactos entre 10 e 15 dias, mas tirei tudo depois de 4 dias, não aguentava ver minhas unhas tão rosas!!!
Pra tirar, eu usei o palitinho pra levantar a pontinha e depois descolei o resto, a colinha que ainda ficou na unha tirei com acetona, e não, minha unha não descamou depois que tirei tudo, ela ficou do mesmo jeito de sempre!

As fotos eu tirei no 4º dia, pouco antes de tirar, acho que se tivesse saco ele duraria mais alguns dias sem problemas!!!!











No final das contas eu até gostei, mas não sei se comprarei de novo, achei caro e ainda prefiro o processo todo de esmaltação!!!



Alguém já testou os tenshis??? O que acharam????

Beijos e bom final de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.