7 de junho de 2011

Grenade - BB Couture For Men

Uauuu, que legal que está o blogspot agora! :)

Bom dia meninas! Hoje vou mostrar um esmalte lindo que ganhei numa troquinha com uma amigo americano. Esse meu amigo pinta as unhas dos pés, como muitos homens nos EUA. E lá algumas marcas fizeram esmaltes para homens, dentre eles esse que vou mostrar. Olhem que lindo:



Lindo não é? Ele é um verde oliva bem escuro com brilhinhos dourados que deixam a cor muito phyna. Recebi elogios em todo lugar, porque ele apesar de ser um esmalte verde (que geralmente as pessoas olham meio torto), deixa as mãos muito elegantes.

A linha de esmaltes masculinos da BB Couture é a que tem os esmaltes mais lindos na minha opinião! O esmalte é excelente, com aquela qualidade incomparável dos melhores esmaltes americanos.

Agora dêem uma olhadinha nos esmaltes que recebi na minha troquinha que lindos:


Lindos meus novos babys, né? Tô feliz com todos eles! :)

Então é isso amigas, até quinta!

Ps: Eu não sei se houve alguma inscrição para colaboradora, porque só quem vê os e-mails do blog é a Giza, e ela esteve com dificuldades para acessar a net na última semana. Como não sei quando a Giza volta, não sei se ela verá os e-mails (e falará comigo sobre as inscrições que recebeu - ou não recebeu) no tempo que eu coloquei no post de convite. :/

Beijos meninas! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.