22 de junho de 2011

Halleys Comet!

 Oi gurias, tudo bom?

 Hoje é meu dia e vim mostrar pra vocês um esmalte lindo de viver, estou apaixonada!

 Ele é um duchrome 3D da coleção Cosmic da Orly que é parceira do meu blog e é um orgulinho né? hahaha


 Ele é demais, muda de azul para verde de uma forma impressionante, sem contar que varia entre vários tons de azul e verde!


 Passei duas camadas e elas cobriram perfeitamente o branquinho da unha.

 Ele é beeem difícil de fotografar, tanto as cores quando a variação delas, mas eu tentei e consegui mais captar foi o azul, mas não é só isso não, acreditem!


 Além desse, a Orly também me enviou o Space Cadet que é o duchrome mais duochrome do mundo! Já usei ele a um tempinho, o post completo falando sobre ele está aqui mas vou compartilhar uma fotinho para vocês morrerem de inveja! bixamá


 É, não tem coração que resista a esse esmalte!

 Bom, nessa onda de duochromes eu to super dentro e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.