12 de junho de 2011

Mais uma viciada ao Esmaltólodras!

 Bom, vocês devem se lembrar do post que a Giza e a Lu fizeram para avisar que a Iza não poderia mais estar aqui e para nos convidar para participar do Blog, pois então, eu que acompanhava/acompanho o Esmaltólodras vi esse post e pensei " Por que não? Não custa tentar né..." mas tava super descrente, jurei que as meninas nem iam me escolher, e não é que a uns dias atrás eu recebo um e-mail da Giza dizendo que eu e mais uma menina fomos as escolhidas para participar do Esmaltólodras? Tá né!! Então depois de todo esse blá blá blá vou me apresentar...

 Me chamo Cínthia Miranda, pros mais íntimos e fofos Cin, moro em Porto Alegre e tá fazendo um frio danado aqui no sul e eu não posso usar luvas para não esconder o esmalte né?! Meu vício começou ano passado e em janeiro desse ano decidi fazer meu próprio blog, o Just Fondness que dia 19 completa 5 meses de vida *-* Adoro um bom glittin mas ao contrário do que eu tanto dizia ("não importa a estação do ano vou usar o esmalte que quiser"), nesse inverno estou só nos cremosos, metálicos, chromes e duochromes nas cores mais sóbrias! E ainda acabei me apaixonando pelos nudes...

 Como todo mundo, tenho minhas marcas favoritas, não vivo sem os esmaltes da Panvel e L' Apogée, é muito amor por essas marquinhas! Além do preço amygho né? 
 Ia tirar umas fotos dos meus esmaltitos mega favoritos, mas quando fui separar quase todos eram e os que não eram eu fiquei com pena, sim, eu tenho amor por cada um hahaha então eu deixei essa ideia pra lá!
 Peguei só os meus da Panvel que eu amo demais para não deixar o post sem fotinho nenhuma...


 Esse é O Favorito, amo demais, que esmalte bem perfeito esse Congo! E a durabilidade? Tira porque enjoa mas ele não descasca!


 Outros lindos e amados da Panvel, o Champagne e o Urbano, pra várias a durabilidades é ótima e a cor perfeita, o único ponto negativo é que algumas cores decantam, deixei de comprar a coleção Acqua por isso...

 Bom meninas, é isso, espero que possa compartilhar muitas coisas ainda com vocês e feliz dia do namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.