9 de julho de 2011

Burgundy Orchid


Olá suas gurias!


Eu quase tive uma síncope quando resolvi usar esse esmaltinho. Bem, vocês devem ter percebido que tá rolando por aí uma onda "as lokas do duochrome" né?(Oi Lu! :p) E como eu não sou boba nem nada, resolvi colocar aqui o meu queridinho da vez: O Burgundy Orchid da Sally Hansen. Ele é lindo, como todo duo, e varia entre o roxo, vinho, o cobre, vermelho e o que mais a imaginação quiser, rá!... Olha só...



Descobri que este nome é o mesmo de uma orquídia que tem a cor muito semelhante ao esmalte, não é fofo?


Aqui ele tá super-roxo!




Aqui bailando entre o roxo e o cobre avermelhado...



ói meu dedo que não me deixa mentir: o baile todo!



Vinho...

vermelho maçã-do-amor...



Esse esmaltinho abafa o caso me deu uma canseira danada. Acho que deve ter demorado umas quatrocentas mil oitocentos e lá vai cabeçada na parede para que eu conseguisse fechar três camadas. Foi o esmalte mais difícil de passar do Brasil, quiçá do mundo! hahaha! O pincel era magrelo e o esmalte ralo que nem sopa de doente!!! Mas no fim, como não desisto nunca, fiquei firme e tentei manter a calma... Tudo certo minha gente.

Eu tô achando uma maravilha esse negócio de ter vários esmaltes num mesmo vidro, "um arco-íris em todo o frasco" .E levanto as mãos e comemoro a indústria nacional que tem suado a camisa pra tentar se igualar aos nossos gringoletes.. Big Universo, beijas! :)

Por hoje é isso gurias, muito chá quentinho pra todo mundo! Aqui no sul o frio... cês já sabem né?

Um beijo e até a próxima,

Thaly












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.