5 de julho de 2011

Carnival com Nude, tudo a ver!

Semana passada usei essa combinação que foi uma das que mais gostei com glitter hexagonal. O Avelã da Passe Nati que é um nude lindo, do tom ideal para mim, porque não fica exatamente da mesma cor da minha pele, então dá para ver que tem esmalte, ao mesmo tempo que ele é um nude. Ficou chique (o que pode ser difícil com um glitter hexagonal super colorido) e ao mesmo tempo diferente!

Como minhas unhas ainda estão crescendo, eu queria algo mais discreto, só que eu não consigo usar um esmalte totamente discreto, daí achei que o Carnival da Nyx (que é irmão gêmeo do Habby Birthday da Deborah Lippmann) seria o ideal para dar uma vida! Amei muito, então tinha que mostrar aqui também!
 








Lindo né? Fiquei com ele 3 dias (o que é record para mim!) e só tirei porque, por algum motivo, o esmalte começou a rachar todo já no segundo dia, e começaram a ficar bem feios os rachados, com aspécto de unha desleixada (embora só eu visse, porque não era tão evidentes para quem não pegava e olhava bem de perto) e isso me incomoda muito. Mas um dia vou repetir com certeza essa combinação! :)

Beijos meninas e até quinta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.