26 de julho de 2011

DS Extravagance OPI

 Bom dia, amigas! :)

Hoje eu trago um esmalte que estou usando no momento, e estou com ele desde o domingo, o que é muito em se tratando de mim. :)

Olha, eu sempre via todo mundo falando maravilhas dele, mas só quando esmaltei ele nas minhas unhas que eu fui ver o quanto ele é esplendoroso mesmo! Que esmalte lindo, viu!

O DS Extravagance é perfeito mesmo, é o queridinho de muitas e agora é de mim também! Apaixonei nele, que usar o vidrão inteiiiiro! :)






E então, lindíssimo né? Eu tô que nem paro de olhar para as minhas unhas. In love! <3

Beijos meninas e até quinta! :)




Um comentário:

  1. Penélope que cor linda!
    Adorei!
    Adoro esse tom de vinho meio rosa!
    Acho divino!
    Tem post novo la no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.