30 de julho de 2011

Love'em Leave'em


Olá gurias!

Pra variar, chove em Porto Alegre. Eu amo frio mas todo ano esqueço que só falta a arca de Noé passar aqui e mandar beijos...

Detesto chuva com frio, e logo hoje que é o casamento da minha irmã. Ela vai de francesiiiiiiinha... Eu tentei convencê-la de usar algo mais assim, do balacobaco, mas ela disse: - Prefiro algo mais clássico mesmo... Não me conformo! hahahaha!

Pra não abafar muito, eu escolhi esse nude de mentirinha, porque gente, ele dá as caras quando tem uma luz! Chora no nude rainbow!



Essa foto na luz natural




Agora olha a fofura desse arco-íris bem discretinho, mas que não deixa de ser tipo o "come-queto" dos esmaltes, hahaha!

Eu achei que não ia ficar, mas eu adorei ser discreta!



Agora é só fazer cara de básica, phyna e ryca...

Obviamente que ele brilha mais ao vivo. Eu sempre achei que esse seria o último esmalte da minha lista, mas às vezes é bom ser clássica. Às vezes eu encho o saco de tanta coisa brilhante e coloridona (mentiroooooooosa!)... E vocês gurias, andam usando coisas básicas também?

Agora é torcer pra essa chuva não molhar minha chapinha, coragem! hehehehe!

beijos

Thaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.