2 de julho de 2011

Nail Foil

Oi gurias bonitas!

Hoje eu vou mostrar um Nail foil bafão que eu acabei de comprar com a querida Katinha aqui... Ele brilha mais que o sol, e é mais lindo que toda a lindolândia gente! Ai...

Este é o nome dele... Vem em um potinho pequeno mas rende bastante.

Ele é uma película bem fininha e maleável. Para colocá-lo "nazunha" é preciso tempo e um pouco de paciência. Além da cola e de um esmalte parecido para usar como fundo.


Para este, eu usei o Sexy da Dote, que já é uma formosura assim, sozinho. Depois de seco eu recortei o Foil em pedaços mais ou menos do tamanho das unhas. Assim:



Em seguida passei a cola que vem junto. Parece uma cola de contato. Tem que passar e esperar que ela seque e fique transparente para colocar o foil...

Eu esperei bem pouco, porque hoje está frrrrrio, mas mesmo que não esteja assim, acho que deve ser uns 2 minutinhos para secar. E o melhor é fazer uma mão por vez, pra não sair aloka da cola colando as unhas em tudo que encostar, rss... Depois da cola seca, é só ir colando os pedacinhos de foil até que a película fique transparente...

Aí é só tirar, se der alguma falhinha é só colocar remendos que fica tudo certo.


Nenhuma foto fez jus a esta belezura...


Juro que eu tentei fazer esse bonito piscar pra minha máquina, mas eu acho que não deu. Mas multipliquem esse brilho por 100000000, que vocês sentirão o poder ofuscante desse fuchsia malévolo!Uáaa hahahaha!

Quanto às maneiras de proteger os foils, são muitas.. Não dá pra usar top coat tá bonitas? Ele enrruga todinho e morre! Umas gurias dizem que dá pra usar um bom top coat tipo Seche Vite, mas como eu sou desprovida financeiramente (a riqueza manda beijos e acena de longe...) eu fiz a técnica do adesivo de roxinho da Colorama.

A foto tá pequena, mas é bem fácil. Essa é uma capa de dvd, com plástico. Bem, embaixo do plástico, coloquei os desenhos mais ou menos do tamanho das unhas. Passei uma camada de TC, esperei secar. Passei outra, e quando a segunda secou, tirei com um palitinho de unha. Fica como um adesivo. Aí é só colocar na unha e passar mais uma camada do top para segurar. Prontinho.

Gente, acho que é isso, cansei vocês? Ah! O Esmaltchê foi muito legal, as gurias arrasaram, teve sorteio de brindes super lindos, um café mara e muitas amigas pra dividir a vida esmaltólodra! Acho ótimos encontros assim fora da net... Se quiserem ver as fotos tá tudo aqui (beijo ruiva, sua fofa!)...

Beijo gurias, e até a próxima!

Thaly





Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus... estou quase loucaa... Onde eu consigo comprar??? Nao estou consrguindo achar em lugar nenhummm!!! Quero muitoooo...rs...
    Por Favorr!!!
    Agradeço

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.