19 de julho de 2011

Papel de Parede para Esmaltólodra

Bom dia meninas! :)

Um dia desses eu estava querendo trocar o papel de parede do meu desktop, mas não sabia qual colocar. Pensei que algo com esmaltes ficaria legal e então fui à "caça" no google imagens, mas não achei nenhum que eu gostasse ao ponto de ficar olhando todo dia. Aí pensei que eu mesma poderia pegar minha Nikon e fazer umas fotos legais com os vidrinhos queridos.

Fiz 4 que mais gostei, e deixo aqui à disposição de qualquer esmaltólodra que queira usar! :)

Primeiro dois que fiz com os da Nfu-Oh, que têm aquele vidrinho divino de tão lindo! Usei o 62 e o 66:




Depois fiz uma com o 2Nite da China Glaze, que era o esmalte que eu estava usando na hora, e pensei que uma foto com a holografia dele que é linda, fosse ficar legal. E saiu assim:



Por fim fiz um com o Ozotic Pro 528 que é um ESPETÁCULO de esmalte, amigas! O glitter dele tem a mesma multicromia do Ozotic Pro 505 e do Turquoise Opal da Sally Hansen. E ainda coloquei o anél feito com ele, que a Josi, minha amiga linda me mandou de presente!


Amei meus novos papéis de parede, ainda mais porque fui eu que fiz, né? Tudo que a gente faz com carinho para a gente, fica mais gostoso de usar. :)

Até quinta, queridas! :)


2 comentários:

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.