7 de julho de 2011

Rodeo Fanatic - China Glaze

Bom dia, meninas! :)

Hoje eu quero mostrar um esmalte que há tempos eu queria e nunca que comprava, até que ele chegou às minhas mãos. O Rodeo Fanatic da China Glaze. Ele é mesmo lindo, mas a beleza dele me surpreendeu, porque ele é mais lindo do que eu achava!

A grande surpresa é que eu percebi, assim que coloquei ele nas unhas, que ele é duochrome! Um duo discreto, porque as cores não contrastam muito, mas mesmo assim um duo. Ele varia entre o turquesa, o azul e o roxo. Eu tentei captar o duo dele, mas não foi fácil. Acho que nessa foto dá para ver melhor:


Vejam que no mindinho está mais para o reflexo puxando para o verde turquesa, no médio ele já começa a puxar bem para o azul e no indicador está levemente roxo. Muito difícil captar o duo dele, mas sem dúvidas ele é duo e lindoooo!



Lindo, né? Uma cor perfeita para o inverno! Esse merece fazer parte da coleção de todas! :)

Beijos queridas e bom findi! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.