30 de agosto de 2011

Comparação Blue Satin e Vendetta da Chanel

Bom dia, meninas! :)

Hoje vim trazer uma comparação que eu quis por tanto tempo e nunca via, até que ganhei os esmaltes da Chanel de presente e pude, eu mesma, fazer a comparação! :D

Primeiro do Blue Satin:


No Blue Satin todos estão com 1 camada, em exceto do Midnight Affair que está com 2. Todos sem top coat. Como podem ver o Navy Baby da Sally Hansen é irmão gêmeo idêntico ao Blue Satin, sem tirar nem pôr. Comprei ele baratinho no ebay. O Jeans é mais bonito, na minha opinião. Os brilhinhos dele aparecem mais que do Blue Satin, então o Jeans é, para mim, o que Blue Satin queria ser e não foi, aquele azul leeeendo do vidrinho, com a única diferença dos brilhinhos dele serem levemente mais azulados, mas diferença mínima. Já o Midnight Affair é mais claro, os brilhos aparecem muito mais. Lembra, mas não é igual. Ao vivo, de todos eu gostei mais do Jeans da Ana Hickmann.

Agora o Vendetta:


Aí como podemos ver na foto temos uma comparação do Vendetta com o Veludo da Ana Hickamann. Ambos com 2 camadas e sem top coat. Nesses dois eu não achei nenhuma diferença. São iguaizinhos, gêmeos univitelinos. Talvez os brilhinhos do Ana Hickamann tenham um pouquiiiiiiinho mais de azul que o Vendetta, mas à sério que só dá pra perceber ampliando no macro. Ao vivo não tem diferença **alguma** mesmo. Perfeitamente idênticos.

E aí, gostaram? Temos esses dois lindos acessíveis, sem precisarmos desenbolsar o dinheirão que eles custam. Maravilha, né? :D

É isso amigas, beijos e até! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.