26 de agosto de 2011

Outra troquinha portuguesa!!!! Adoro!!!!

Oi oi oi!!! Como ficou parado o blog essa semana neh?! Meninas deem sinal de vida!!!

Já mostrei pra vocês duas troquinhas que fiz com a minha querida amiga Dulce, e não é que essa semana chegaram mais dois pacotinhos dela??? Pois é, 2 de uma só vez!!! Ela mandou um no meio de julho e ele simplesmente sumiu, ai no inicio desse mês ela mandou outro, que por sinal também tinha sumido (thanks correios!!!), mas ainda bem que eles apareceram terça feira!!! Fiquei tão feliz, adoro as troquinhas que faço com ela!!! É uma amiga maravilhosa, super gente fina e muito querida!!!

Olha quanta coisa linda que recebi, e detalhe ela já me avisou que tem mais pacotinhos pra mandar, um com Essence e outr com Andreia!!!



Vera Valenti - Risqué - Avon - Perfect Lady - Sephora - Manhattan




Leticia Well - Le Petit Cliché - China Glaze

H&M



Flormar


Yes Love



Vários mimos (faltou o carrinho que ela mandou pro meu filhote!)


Vários top coats que ela sabe que eu amo, óleo para cuículas e base.


É ou não muito amor??? A caixinha da Dulce já está a caminho, espero que dessa vez ela não tenha problemas na alfandega!!!


Amiga muito obrigada, voê é uma fofa, adoro nossas troquinhas!!! E visitem o blog dela, é lindo: Miminhos que eu gosto.

Gostaram dos meus novos filhotinhos??? São lindos néh?! Tenho que arrumar uma casinha nova pra eles, a antiga já tá pequena!!!



Beijos ebom final de semana pra todas!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.