10 de agosto de 2011

Spazio!

 Gurias, não me perguntem porque faz exatamente uma semana que ninguém posta aqui no blog, mas como toda quarta-feira é meu dia de postar, aqui estou eu de novo como se tivesse postado ontem kkk


 Esse é o Spazio, da DNA Italy, mais nova bebê no mercado de esmaltes aqui no Brasil, amei a cobertura, a duração, a cor, tudo! Mas como nem tudo é flores, eles classificaram esse esmalte como perolado hahaha e ele não é perolado nem aqui nem da Itália kkk Para mim, ele é cromado! e lindo Mas isso nem importa né?

 Passei duas camadas e ficou perfeito, o brilho, a cor, tudo, me apaixonei, fiquei uns 3 dias com ele nas unhas, olha que isso é MUITO para mim!


 Bom é isso então meninas, boa semana a todas e até a próxima quarta!

 Beijos,
 Cínthia Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.