18 de outubro de 2011

Brisa - Panvel

Bom dia amigas! :)

Como podem ver, para comemorar a reativação do blog, mudei a roupa dele! Aquela tava empoirada, com cheiro de naftalina, pelo tanto que ficou paradona no armário! Então fiz uma roupa leve e cheirosinha! :)

Hoje quero mostrar para vocês um dos esmaltes que mais tempo ficou nas minhas unhas nos últimos tempos! Eu me apaixonei completamente por ele! O Brisa da Panvel, essa marquinha show de bola que só encontra-se no sul.

Ele é um turquesa no tom ideal, lindíssimo! Cobertura e acabamento excelentes! Não posso falar da secagem e do brilho, porque sou viciadona em top coat, e já tasquei logo o seche-vite. :/

Durabilidade excelente, e só tirei porque precisava fazer fotos e tive que tirar. Ossos do ofício de blogueira. :/ Mas bem que fiquei tentada a colocar ele de novo! :P





Lindo demais ele, não é? Eu apaixonei nessa cor, nesse esmalte!

Uma pena que só venda lá no Sul, mas ainda bem que a Panvel vende on-line e envia para todo o Brasil! Quem quiser comprar esse ou qualquer outro esmalte da marca, é só ir no site deles! :)

Beijos meninas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.