24 de outubro de 2011

Meteor Shower - China Glaze

Bom dia gente, tudo bem??? Como foram de final de semana??? Eu dei aquela faxina em casa, e ainda tive que preparar algumas coisas pra levar pras minhas crianças da creche!!! A semana mal começou e já tô cansada, rsrs...
Tô com mil e uma coisas pra mostrar pra vocês, esmaltes que recebi das parcerias nesse tempinho que fiquei ausente, mas prometo que aos poucos vou mostrando tudo!!!

O esmalte que vou mostrar hoje veio na última troquinha com a Dulce, e é o Meteor Shower da China Glaze, ele é lindo, tem a base azul, mas o que predomina mesmo são os glitters de várias cores, usei 2 camadas dele, e amei!!! Durou 3 dias na minha unha e deu aquele trabalhinho básico que todo glitter dá pra tirar, mas nada que a minha Lutex querida não resolva rápido...

Ah, e como ele fica aspero na unha, passei 2 camadas de TC da ideal pra deixar bem lisinho!!!







Dulce ele é lindo, amei!!! Muito obrigada minha amiga!!!

Beijos e uma excelente semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.