27 de outubro de 2011

Multichrome com Flocado, dupla perfeita!

Bom dia meninas! :)

Um dia desses eu queria usar um multichrome e escolhi o Reluz da Ludurana, que tem como cor principal o azul. Aí fiquei olhando, olhando e senti falta do verdinho do Show, que é meu novo vício como já mostrei pra vocês. Na falta de tempo de trocar o esmalte, eu coloquei o Valsa da Hits por cima para dar um ar verdinho, e ficou LINDO! Eu nem imaginava que ficaria tão lindo misturar flocado com multichrome! Olhem como ficou:

 

Depois eu também experimentei outra combinação de multichrome com flocado, e dessa vez usei o Admirável da Ludurana com o Sol da Ludurana também:

 


Fica lindo combinar um acabamento com o outro, não é? Eu apaixonei por multichrome com flocado, achei o casamento perfeito! :)

Um beijo meninas e até terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.