20 de outubro de 2011

Show Ludurana, meu novo eterno amor!

Hoje quero mostrar para vocês o meu novo esmalte favorito! O Show da Ludurana! Gente, como ele é lindoooo!

Meu vidrinho já está na metade, e já tenho outros de reserva! Estou apaixonada pelo tanto que ele é mutante, e fico usando ele de várias formas!

Primeiro usei ele sobre o preto. Uma camada dele sobre uma camada de preto fosco da Risqué:



Depois usei ele sozinho, com 3 camadas, mas me arrependi, porque gastou muito esmalte, e sobre um azul mais claro, dá o mesmo efeito de cor suave:


E por fim usei-o sobre o Estudante da Chillie's Pink (ele é igual o Azul Aviador, mas muito mais pigmentado). Uma camada do dele sobre uma camada de Estudante:



Também usei ele sobre o Azul Pavão da Impala, mas não fotografei. Também ficou lindo! Ele sempre fica lindo! Estou apaixonada por esse esmalte, como já era pelo Ozotic Pro 505, que é seu clone. O Show é mais lindo, mais pigmentado que o 505, e dá um acabamento muito melhor, e é 3free igual o gringo!  É muuuuuuuuuito amor!

Agora deixa eu mostrar um foto dele que adoro, porque mostrar bem o efeito dourado que é lindo!


É pra ter amor eterno ou não é? <3 <3 <3

Show para a vida toda! :D

Beijos amigas e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.